IDENTIFICAÇÃO
1.1 O site www.LemonTea.com.br de propriedade da empresa Renato Marchi 36508630814 inscrito sob CNPJ 27.473.574/0001-33 define sua política em observação a Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE ENTREGA
2.1 Os horários de entrega estão condicionados à política de entrega dos Correios ou da transportadora selecionada no ato da compra.
2.2 Algumas situações excepcionais como a ocorrência de fatores naturais (Chuvas, enchentes) ou humanos (acidentes, greves ou congestionamentos) conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior, podem ocasionar alterações na data de entrega inicialmente previstas. Nesses casos, a Lemon Tea, manterá informado o cliente sobre o posicionamento de sua entrega.
2.3 A indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente pode comprometer o atendimento no prazo agendado, portanto é fundamental que seja informado os dados corretos.
2.4 Ao receber o produto comprado na loja virtual Lemon Tea observe as condições da embalagem, caso esteja aberta ou avariada, solicitamos que no ato da entrega recuse o recebimento e informe nossa central de atendimento ao cliente.
2.5 Caso o produto esteja avariado, incompleto ou em desacordo com o pedido solicitamos que entre em contato conosco via e-mail reportando o ocorrido para que possamos tomar as medidas cabíveis e apresentar uma breve solução.
2.6 A postagem será feita após 48hs da confirmação do pagamento.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
3.1 A manifestação da devolução por arrependimento ou desistência deve ser registrada via e-mail em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o que prevê o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
3.2 Não serão aceitos produtos com qualquer evidência de uso, lavagem ou descaracterização do produto.
3.3 O produto deverá ser devolvido em embalagem original com as devidas etiquetas e lacres afixados no produto. Ressaltamos que uma vez retiradas as etiquetas, não será mais possível realizar a troca do produto.
3.4 O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente. Após a manifestação da devolução com nossa central de atendimento ao cliente, o cliente receberá via e-mail uma autorização de postagem para que proceda com a devida devolução via Correios.
3.5 O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para a análise é de 15 (Quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após análise o cliente receberá via e-mail a restituição do valor pago ou alternativamente um vale compras no valor correspondente ao item devolvido.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
4.1 A devolução por defeito deve ser manifestada via e-mail no prazo de 15 (Quinze) dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal de compra.
4.2 Não serão aceitos produtos com qualquer evidência de uso, lavagem ou descaracterização do produto.
4.3 O produto deverá ser devolvido em embalagem original com as devidas etiquetas e lacres afixados no produto. Ressaltamos que uma vez retiradas as etiquetas, não será mais possível realizar a troca do produto.
4.4 O custo de devolução por defeito será da Lemon Tea. Após a manifestação da devolução, o cliente receberá via –email uma autorização de postagem para que proceda com a devida devolução via Correios.
4.5 O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para a análise é de 15 (Quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após análise o cliente receberá via e-mail a restituição do valor pago ou alternativamente um vale de compras no valor do produto.
POLÍTICA DE TROCA
5.1 O custo da primeira troca será de responsabilidade da Lemon Tea. Após a manifestação da devolução que deverá ocorrer em um prazo de até 15 dias úteis, o cliente receberá via –email uma autorização de postagem para que proceda com a devida devolução via Correios. Atenção, a partir da segunda devolução os custos de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
5.2 Não serão aceitos produtos com qualquer evidência de uso, lavagem ou descaracterização do produto.
5.3 O produto deverá ser devolvido em embalagem original com as devidas etiquetas e lacres afixados no produto. Ressaltamos que uma vez retiradas as etiquetas, não será mais possível realizar a troca do produto.
5.4 O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para a análise é de até 5 (Cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após análise o cliente receberá via e-mail a restituição do valor pago ou alternativamente um vale compras correspondente ao valor do produto.
(*) A Lemon Tea se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto, uma vez não observadas as informações acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.
Informações complementares podem ser obtidas por meio de nossa central de atendimento ao cliente.
Relação de transparência e ética com o consumidor.