biquini_ideal_lemon-tea

Gente, a sessão moda praia  da Lemon Tea  está com lançamentos incríveis, looks que são tendências no verão 2018. O verão vem cheio de novidades na Lemon Tea para você ficar ainda mais linda! Confira a seguir as dicas imperdíveis que separamos para vocês meninas para acertar na hora de escolher o biquíni ideal.

Considere dois fatores importantes na hora de comprar o seu biquíni:

1. Valorize seu estilo: O primeiro passo na escolha do seu biquíni é considerar seu estilo pessoal. Nada mais importante do que transmitir a sua essência ao escolher o seu look de verão, portanto essa é a primeira dica para arrasar na estação que vem chegando.

2.Valorize os pontos favoráveis do seu corpo: Outra dica importante é escolher um modelo que encaixe perfeitamente ao seu corpo.

Esconda a gordurinha indesejada: A barriguinha ou pneuzinho te incomoda? Não se preocupe! Aposte em calcinhas com as laterais mais largas, assim você não marca esta parte do corpo que lhe incomoda. O mesmo vale para quem tem o quadril mais largo. Outra dica importante é escolher o tamanho adequado. Biquínis menores além de desconfortáveis podem marcar aquela gordurinha indesejada, portanto muita atenção na hora de escolher o tamanho do seu biquíni. Clique aqui e confira!

Para as mulheres com bastante seios: escolha modelos que dê sustentação ao seios, nossa recomendação são os modelos com bojo (sem enchimento). Alças mais largas também podem ajudar a manter tudo no devido lugar. Aposte em cores mais neutras na parte de cima, e opte por uma calcinha com uma cor mais chamativa, assim você desvia a atenção do volume grande dos seios criando um equilíbrio no seu look. Se esse é seu perfil, clique aqui e confira esse modelo que separamos para você!

Para mulheres com seios pequenos: Opte por modelos com estampas grandes que criam a sensação de volume. Detalhes como laços e bordados ajudam a dar volume nessa região, portanto são ideais para quem tem um seio pequeno. Confira o que separamos para você, clique aqui!

Para mulheres com bumbum pequeno: Evite estampas escuras que podem reduzir o aspecto do seu bumbum. Opte por calcinhas coloridas e estampas grandes, babados e detalhes como laços e bordados podem avolumar seu bumbum. Fica a dica! Confira aqui esse modelinho que é uma riqueza gente, clique aqui!

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *