f25625aa-49f0-4dfb-a1e5-14033e172afa

Nós amamos Calça flare!

Calça flare é atualmente sinônimo de elegância e neste pre-fall 2017 ela volta com tudo, agora em um desenho repaginado, totalmente diferente das versões utilizadas nos anos 70. Com um modelo mais solto, cintura alta e comprimento mais curto a calça flare é destaque em 2017! Nossa dica é para quem é baixinha apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar.

A Calça Flare é bem democrática e se encaixa perfeitamente para as meninas que usam plus size, equilibrando o visual e disfarçando o quadril largo. A calça flare pode compor looks belíssimos, mas atente-se ao modo correto de utiliza-la! A calça tem que ir quase até o chão sem deixar arrastar. Observe os sapatos e não deixe que fiquem escondidos por completo, ok? Nossa dica é utilizar com um belo blazer, ou se preferir jaquetas e camisas sociais também podem ser uma ótima opção! No inverno rigoroso, harmonizar seu look com casacos pesados ou com sobretudo vai te deixar diva! Compartilhe essa ideia!

#Anote aí nossas dicas do blog:

  1. A ideia principal em usar a calça flare é transmitir elegância. Portanto é importante ter cuidado ao escolher a parte de cima do look. Evite peças com muitas cores e texturas para não sobrecarregar o look.
  2. Outra dica importante é não deixar a barra arrastando no chão. Como citamos anteriormente para não parecer desleixado o seu look e minar seu visual.
  3. Evidencie a altura e fique ainda mais poderosa utilizando o salto. Para composições com calça flare o salto é indispensável. No momento que for fazer os ajustes na peça, faça os ajustes considerando o salto que irá utilizar no look. Assim a modificação sairá exatamente ajustada a sua estatura.
Lemon Tea, conectando você às tendências da moda!

Fonte: Vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *